Dupla participou do novo quadro de Serginho Groisman
Os irmãos Sandy e Junior participaram da primeira edição do quadro Linha do Tempo, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.
Desde o fim da dupla, em 2007, os dois raramente aparecem juntos na TV. Durante a entrevista, eles relembraram a carreira e admitiram terem sofrido bullying na escola.
"Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil", disse a cantora.
"A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também", completou Junior.
"A gente sofreu muito bullying. Na época da música 'Vai Ter Que Rebolar', eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velho", admitiu ele.
O programa completo vai ao ar no sábado, 26.
SANDY CELEBRA 8 ANOS DE CARREIRA SOLO
A cantora escreveu uma mensagem carinhosa para celebrar o aniversário de 8 anos de carreira solo. Nas redes sociais, ela relembrou o nervosismo de lançar seu primeiro álbum sem a companhia de seu irmão.
“Lembro como se fosse hoje... Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, disse ela.
Sandy já lançou três álbuns: Manuscrito, Sim e Meu Canto.
_____________________________________________________________________________
Márcia Sensitiva: previsões para o signo de gêmeos