Cantor contou que fez intervenção para ajudar seus problemas de imagem corporal quando era criança
Sam Smith surpreendeu ao revelar que fez uma cirurgia séria quando tinha apenas 12 anos.
O britânico contou em uma entrevista à Jameela Jamil, durante o episódio da série do Instagram I Weigh Interviews, que lutou por muitos anos contra sua imagem corporal.
''Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não havia entendido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema'', falou.
Nesta sexta-feria, 15, o cantor, que estará presente na próxima edição do Lollapalooza no Brasil, disse que também teve que enfrentar o bullying por que tinha ''peitos''.
''Eu tive algumas situações horríveis na escola com os meninos. Um garoto agarrou meu peito uma vez e brincou com ele na frente de todos os seus amigos. Eu costumava fazer minha mãe escrever bilhetes para a escola quando eu tinha oito anos, para eu não ter que ir para as aulas de natação'', manifestou.
Para dar fim à briga com o espelho, a voz de Stay With Me começou a fazer terapia e abordar sobre o assunto lhe deu coragem para mudar a situação.
''Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso'', declarou.
No passado, Sam chocou por ter perdido muitos kilos em pouco tempo, hoje, ele aceita melhor sua forma natural.