Cantor usou das redes sociais para pedir desculpas ao público que iria à apresentação
Desde que o Rolling Stones anunciou a nova turnê No Filter, a banda surpreendeu a todos os fãs e esgotaram todos os ingressos das apresentações que fariam durante a etapa norte-americana dos shows. Porém, em um comunicado oficial, os admiradores da icônica banda acabaram tomando um banho de água fria, literalmente.
De acordo com a publicação, os shows nos Estados Unidos e no Canadá foram cancelados por um motivo bem sério! O estado de saúde do vocalista Mick Jagger. Por mãos que não foram detalhados os problemas que o astro estaria enfrentando, foi detalhado na postagem que os médicos do cantor recomendaram que ele entrasse no tratamento, o que impediria sua performance nos palcos.
“Ele não pode fazer uma turnê neste momento”, disseram os profissionais. A fim de confortar o público que teria comprado os tickets para a grande aparição dos Rolling Stores, a banda ressaltou que os fãs que tivessem os ingressos, logo seriam contatados para alinhar o uso do mesmo quando as novas datas forem divulgadas.
Usando de seu perfil oficial nas redes sociais, o astro se mostrou extremamente abalado com o ocorrido e se desculpou pela indisposição. Logo, os internautas deixaram milhares de mensagens de apoio, desejando a melhora dele.
“Odeio decepcioná-los desta maneira. Estou desolado por ter que adiar a turnê, mas me esforçarei muito para voltar aos palcos o mais rápido possível. Mais uma vez, peço enormes desculpas para todo o mundo”, desabafou Jagger.