CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Luto

Rita Ora não segura a emoção ao cantar música em parceria com Liam Payne

Após falecimento repentino de Liam Payne, a cantora Rita Ora se emocionou ao cantar música que gravou com o artista; confira

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 17/10/2024, às 14h40 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Ora e Liam Payne - Foto: Reprodução / X; Reprodução / Instagram
Rita Ora e Liam Payne - Foto: Reprodução / X; Reprodução / Instagram

A morte repentina de Liam Payne na última quarta-feira, 16, abalou tanto fãs quanto celebridades que admiravam o ex-integrante da One Direction. Amiga de longa data do cantor, Rita Ora se emocionou ao apresentar a música que gravou em parceria com ele durante um show em Osaka, Japão, nesta quinta-feira, 17.

Exibindo uma foto dos dois em preto e branco no telão, a britânica ficou visivelmente abalada quando o instrumental de "For You" começou a tocar. Naquele momento, Rita pediu ao público que a ajudasse a cantar a música, lançada em 2018 como parte da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Liberdade".

Confira:

Ainda na manhã desta quinta-feira, 17, Rita Ora usou as redes sociais para homenagear Liam. Reunindo fotos ao lado do amigo, a cantora desabafou sobre a perda. "Estou devastada. Ele tinha a alma mais bondosa, nunca vou esquecer. Adorei tanto trabalhar com ele, era uma alegria tão grande estar perto dele em cima e fora do palco. Esta notícia trágica me parte o coração", escreveu.

"Enviando todo o meu amor e orações à sua família e entes queridos. A nossa música "For You" ganha um novo significado para mim agora. Descanse em paz", finalizou a artista.

O cantor britânico foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na última quarta-feira, 16. Aos 31 anos de idade, ele teria caído do terceiro andar do estabelecimento.

Autoridades citam a causa da morte de Liam Payne

O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu aos 31 anos de idade na quarta-feira, 16, na Argentina. Ele caiu da varanda do quarto de hotel em Buenos Aires e as autoridades de socorro foram chamadas para atendê-lo. Porém, ele foi declarado morto no local.

De acordo informações da imprensa local, as autoridades revelaram informações sobre a causa da morte do cantor. De acordo com um representante do serviço de resgate, o artista sofreu fratura craniana e ferimentos graves no corpo. A morte dele foi instantânea por causa da gravidade dos ferimentos. A queda aconteceu de uma altura de cerca de 13 metros.

“Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, disse Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME).

Logo depois, Crescenti acrescentou: “Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”. Por enquanto, o resultado da autópsia não foi divulgado e a causa da queda também não foi esclarecida pela polícia.