CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Representante de Beyoncé nega que ela tenha feito preenchimento labial

Yvette Noel-Schure se irritou com comentários e fez um desabafo nas redes sobre a gravidez da sua cliente

CARAS Digital Publicado em 05/05/2017, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representantes de Beyoncé negam preenchimento labial - Reprodução/ Instagram
Representantes de Beyoncé negam preenchimento labial - Reprodução/ Instagram

Grávida de gêmeos, Beyoncé publicou novas fotos em suas redes sociais onde aparece com os lábios mais inchados. Por conta disso, um site americano inventou que ela tivesse feito preenchimento labial durante a gestação. Yvette Noel-Schure, que é assessora de imprensa da cantora, ficou bastante incomodada com o boato. 

"O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me digam. Vocês sabiam que além de ganhar peso há uma mudança drástica na circulação do sangue no sistema e retenção de líquido que pode causar inchaço? Vocês sabem que as gengivas das mulheres com frquência ficam inchadas? Vocês sabiam que às vezes afeta a nossa fala, a nossa habilidade de mastigar e mais outras coisas? Mas o sacrifício que nós recebemos na cara, nos pés e nos nossos corpos é algo que damos boas-vindas porque nós trazemos lindos seres humanos para o mundo, que um dia vão combater seu ódio e sua negatividade", disse Yvette. 

A assessora comentou que ficou quieta durante a primeira gravidez de Beyoncé, quando o mesmo site criou uma teoria de que ela não estava grávida e usava uma barriga falsa. "Eu fiquei quieta quando vocês acharam que estava tudo bem fazer bullying contra uma mulher grávida, como os covardes que vocês são, mas eu não posso ficar desta vez. Vocês são os seres mais tristes e chatear uma mulher grávida equivale a possuir o coração mais frio e desprezível. Vocês precisam achar outra coisa para fazer e talvez parar em uma loja onde tenha felicidade em liquidação, porque vocês precisam comprar um pouco", concluiu.