Jovem de 19 anos tem 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais
A madrugada do último domingo, 17, foi para lá de agitada por Orochi. O rapper paulista, de 19 anos, estava no Rio de Janeiro, mais precisamente em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, quando foi abordado por uma viatura. Após o procedimento policial, o jovem acabou sendo detido e encaminhado para a 125ª DP.
Segundo o boletim da Polícia Rodoviária, durante a revista feita pelas autoridades, no carro, foram encontradas drogas, o que teria deixado o rapper um pouco exaltado e, ainda segundo os policiais, ele começou a agir de forma desrespeitosa e com xingamento contra os agentes, alegando que estava atrasado para um show que faria em instantes.
O rapper segue detido e após toda a repercussão do caso, um amigo do astro usou de suas redes sociais para informar os fãs, que questionavam o real acontecimento. Em um vídeo, onde só aparece a voz do rapaz, foi revelado que a família já está atuando a fim de normalizar, o mais rápido possível, o problema que enfrentaram na última noite.
"Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. A gente já arrumou dois advogados. A mãe de um amigo nosso é delegada e tá passando as instruções para a gente de como a gente deve proceder. Tudo vai ficar bem e a gente vai resolver", diz a publicação, que ainda afirma que darão maiores informações conforme puderem.
Orochi ficou conhecido na web após conquistar diversas batalhas de Rap. Com isso, o jovem paulista apostou em uma carreira no universo fonográfico e do entretenimento. Com mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais, ele costuma publicar relatos de sua rotina e instantes de lazer nas postagens.