Novo álbum de Katy Perry fica em primeiro lugar entre os mais baixados de 71 países. Mas cantora enfrenta nova acusação de plágio com a música 'Spiritual' que é parecida com 'Gaia', de Belinda
Prism, o novo álbum de Katy Perry, será lançado oficialmente nesta terça-feira, 22, mas muitos países já começaram a vender o disco um dia antes. E a cantora pode abrir a champanhe e comemorar, pois ela ocupou o primeiro lugar nas listas de vendas do iTunes em 71 países.
Produzido pelos especialistas em hits pop, como Dr. Luke, Max Martin e Bonnie McKee, Prism é o terceiro álbum de inéditas na carreira de Katy. O primeiro single do disco é Roar, que chegou ao topo da Billboard.
A cantora agora se prepara para lançar Unconditionally como segundo single – a música ganhou um lyric video neste final de semana. Assista:
Plágio?
Apesar do sucesso, Katy é mais uma vez acusada de plágio. Assim como Roar, que foi comparada com a canção Brave, de Sara Bairelles, a música Spiritual, uma das faixas extras de Prism, está sendo apontada como cópia de Gaia, da mexicana Belinda.
Um fã de Belinda fez uma montagem com as duas músicas no YouTube para comparar as canções. Gaia é mais lenta, mas quando o vídeo mostra a música acelerada ela fica bem parecida com Spiritual. Confira: