CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Racismo não!

Perfil de Pocah expõe racismo contra a filha da cantora: ''É revoltante''

Perfil de Pocah se manifesta após comentários racistas contra Vitória, filha da funkeira

CARAS Digital Publicado em 20/04/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Pocah expõe racismo contra a filha da cantora - Reprodução/Instagram
Perfil de Pocah expõe racismo contra a filha da cantora - Reprodução/Instagram

O perfil de Pocah expôs racismo contra a filha dela nas redes sociais.

No Instagram, a página exibiu frases racistas destinadas a Vitória, de 5 anos, na noite da última segunda-feira, 19. A pequena foi chamada de macaca, cabelo duro, entre outros xingamentos.

Os comentários cruéis teriam sido feitos por fãs de Juliette, do BBB21, após o desentendimento que as duas tiveram no reality no domingo, 18, após o voto da funkeira na advogada. 

"Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!", começou escrevendo.

O adm ainda disse que irá tomar todas as medidas legais contra o crime. "Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!", finalizou.

Veja: