Pocah relembra a filha ao falar sobre discussão de João e Rodolffo no BBB21
Pocah comentou sobre a discussão de João e Rodolffo no Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 5, no Big Brother Brasil.
Na ocasião, a funkeira relembrou a filha Vitória, de apenas três anos.
"O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio", disse.
A cantora continuou o desabafo e também falou sobre as dificuldades de encontrar bonecas negras. "Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. Eu tento mostrar pra ela mulheres poderosas que têm o cabelo crespo. Ela ama a Thelminha, naturalmente ela se apaixonou pela Thelminha", e continuou: "Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacet* achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe".
Nas redes sociais, o perfil de Pocah também se pronunciou: "É sobre empatia! “O mínimo que você tem que fazer é pedir desculpas” A reclamação que Pocah ouviu hoje de João Luiz, ela poderia ter ouvido de sua filha. Por isso sua reação enérgica, que deveria ser a reação de qualquer pessoa ao ouvir os absurdos desferidos. O racismo magoa, o racismo fere. O racismo é um problema que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade e, somente com reações enérgicas é que as pessoas irão entender o quanto isso MACHUCA. Nesse ponto, precisamos de muitas Pocah’s e muitos João Luiz, dia a dia na TV aberta, nas ruas, na vida! Chega de racismo", diz o texto.