CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Lembranças!

Paula Fernandes relembra infância e emociona com relato: ''Pobreza e necessidades''

Paula Fernandes postou uma foto da sua infância e relembrou com carinho da época

CARAS Digital Publicado em 10/09/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes emociona ao fazer relato da sua infância - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes emociona ao fazer relato da sua infância - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes aproveitou o dia de tbt para relembrar de um momento da sua vida! 

Em seu feed, a cantora postou uma linda foto da época em que era apenas uma criança, com um violão na mão e roupa de cowgirl. Com o registro, ela relembrou da infância e não escondeu o orgulho que sente da grande luta de sua mãe. 

"Esta é a Paulinha. A roupa, minha mãe @dulcecsouza que fez. As botas, nos viramos pra mandar fazer, mas eram enormes. O chapéu era do Vô Nelson. E o violão foi o meu primeiro... aquele velhinho tirado do entulho no quintal... bem maior que eu também",começou ela

Em seguida, ela citou várias dificuldades que enfrentou com a família: "Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades. Fome jamais! Porque minha mãe sempre foi uma guerreira e não nos deixou faltar. Sonhos? Muitos! Eu não sabia aonde a minha escolha de ser artista me levaria, mas sei que a luta, a infância perdida, adolescência mal vivida, a minha dedicação, disciplina, foco, comprometimento e determinação, unidos às pessoas que me apoiaram pelo caminho, me deram tudo que tenho."

Mesmo com as dificuldades, ela mostrou gratidão por tudo que passou: "Gratidão por todos os momentos vividos... difíceis, mas cheios de aprendizado. Me fizeram ser a pessoa e a artista que sou hoje. Não sei aonde a vida vai me levar. Eu só sei que daqui há uns anos, terei o mesmo orgulho que sinto hoje por nunca ter desistido de todos os meus novos sonhos", encerrou. 

Confira:

#tbt  Esta é a Paulinha. A roupa, minha mãe @dulcecsouza que fez. As botas, nos viramos pra mandar fazer, mas eram enormes. O chapéu era do Vô Nelson. E o violão foi o meu primeiro... aquele velhinho tirado do entulho no quintal... bem maior que eu também. Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades. Fome jamais! Porque minha mãe sempre foi uma guerreira e não nos deixou faltar. Sonhos? Muitos! Eu não sabia aonde a minha escolha de ser artista me levaria, mas sei que a luta, a infância perdida, adolescência mal vivida, a minha dedicação, disciplina, foco, comprometimento e determinação, unidos à pessoas que me apoiaram pelo caminho, me deram tudo que tenho. Gratidão por todos os momentos vividos... difíceis, mas cheios de aprendizado. Me fizeram ser a pessoa e a artista que sou hoje. Nao sei aonde a vida vai me levar. Eu só sei que daqui há uns anos, terei o mesmo orgulho que sinto hoje por nunca ter desistido de todos os meus novos sonhos.

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!