Família de Henrique Ribeiro, produtor de Marília Mendonça que também faleceu no acidente de avião, abriu um processo de direitos trabalhistas
O produtor Henrique Ribeiro trabalhava com a cantora Marília Mendonça e estava no avião que causou a morte da cantora. Ele foi um dos passageiros que faleceu na queda da aeronave em 2021. Agora, a família dele entrou com um processo na Justiça Trabalhista e o pai dele, George Freitas, explicou o motivo da ida à justiça.
Em conversa com o site G1, o pai do produtor informou que o processo não é contra a família de Marília Mendonça e que é um caso envolvendo o escritório para o qual o rapaz trabalhava. “A mídia tem veiculado que estamos processando a família de Marília e isso não é verdade. O processo foi aberto contra o escritório que Henrique era funcionário, para que prestem esclarecimento sobre o que ele tinha direito e que irá para o filho, uma criança que está desamparada até hoje. Eu não sou responsável pelo herdeiro, sou só o pai da vítima”, disse ele.
Por enquanto, o caso corre em segredo de justiça e mais informações não foram divulgadas. Henrique deixou um filho de 10 anos.
O produtor faleceu aos 32 anos de idade e trabalhava há três anos com Marília Mendonça. O avião estava indo para um show em Minas Gerais quando colidiu com fios elétricos e caiu em uma cachoeira. Os cinco ocupantes faleceram na hora em decorrência de múltiplas fraturas.
Após perder a filha, Marília Mendonça, em um trágico acidente de avião, a empresária Ruth Dias emocionou o fãs da Rainha da Sofrência ao contar detalhes de um sonho comovente que teve com a cantora logo após a sua morte. "Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: “vem mãe, me dá um abraço”',relembrou ela no programa Fofocalizando, do SBT.
Dona Ruth contou como reagiu. "E eu falei: 'morto não volta, muito menos para abraçar'. Ela falou: 'mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu tô no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço. E foi profundo, porque aí não era um sonho mais, era uma revelação", declarou ela.