Miley Cyrus era contra 'rebolar em cima do palco', Justin Bieber falou que não ia usar drogas, Britney Spears queria casar virgem e Katy Perry jurou amor eterno antes de se divorciar. Veja outros casos!
A máxima 'Nunca diga nunca!' já foi tema de filme, livro e até música de Justin Bieber (que aparece nesta lista), mas algumas celebridades tiveram que aprender a lição na prática. Conheça as estrelas que mudaram de ideia, depois de dizer com todas as letras que jamais fariam algo:
Britney Spears disse que nunca faria sexo antes do casamento.
Miley Cyrus também declarou, em 2009, que queria se manter virgem até o casamento. Antes, a cantora já tinha falado que não gostava de 'promiscuidade' e achava 'vulgar' rebolar em cima do palco.
Elle Macpherson garantiu que nunca faria cirurgia plástica, mas anos depois apareceu com os seios maiores.
Jennifer Lopez disse em uma entrevista, em 2009, que ‘divórcio nunca foi e nunca será uma opção’ para o seu casamento com Marc Anthony. Eles se separaram em 2011.
Betty White afirmou que nunca entraria para o Twitter. Aos 92 anos, ela tem mais de 1 milhão de seguidores.
Reese Whiterspoon disse que nunca se casaria de novo, até que encontrou Jim Toth, seu atual marido.
Elton John não queria adotar uma criança, mas seu marido David Furnish o convenceu a ser pai. Hoje ele é só sabe falar do filho.
George Clooney declarou que a vida de casado não era para ele, mas agora está noivo de Amal Alamuddin.
Angelina Jolie e Brad Pitt disseram que não se casariam até o casamento gay ser legalizado em todo os Estados Unidos, mas mudaram de ideia por pressão dos filhos e se casaram no último final de semana.
Victoria Beckham dizia que não tinha nascido para se casar. Ela está há 14 anos com David Beckham, com quem teve quatro filhos.
Madonna disse que não ia se divorciar de Guy Ritchie, três meses antes de anunciar o fim do seu casamento.
No início da carreira, Nicki Minaj falou que não queria ser uma rapper que faz participações especiais nas músicas dos outros e que a última parceria dela seria com Mariah Carey em 2010. Atualmente, ela tem mais de 120 parcerias com outros artistas registradas.
Katy Perry disse que seu casamento com Russell Brand era eterno, mas eles se divorciaram em novembro de 2011.
Justin Bieber declarou que era cristão e, por isso, era contra as drogas. Recentemente ele foi preso por dirigir sob o efeito de entorpecentes, além de fazer apologia à maconha em fotos.
Heather Mills jurou amor eterno a Paul McCartney e garantiu que eles estavam 100% juntos, uma semana antes de anunciarem o divórcio.
Ainda novinha, Taylor Swift chegou a dizer que só teria um único amor e não seria do tipo de garota que namora vários caras. Aos 23 anos, ela até tira sarro por ter ficado conhecida como 'namoradeira' em Hollywood.