Música ocupou primeiro lugar no iTunes de 13 países diferentes, incluindo o Brasil, em menos de 24h
Você já ouviu Bang Bang? Então prepare-se, pois ela não deve parar de tocar nas rádios e nas baladas durantes os próximos meses. A canção da britânica Jessie J, que conta com as participações especiais de Ariana Grande, a 'mini-Mariah Carey', e de Nicki Minaj, a 'nova rainha do hip hop', está sendo chamada pela imprensa internacional como Lady Marmalade 2.
Quem ouvia rádio em 2001, sabe que Lady Marmalade, regravada por Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil' Kim para a trilha sonora do filme Moulin Rouge, não parava de tocar. A previsão é que o mesmo deve acontecer com Bang Bang, considerando que a música foi direto para o primeiro lugar do iTunes em 13 países diferentes, incluindo o Brasil e os Estados Unidos, em menos de 24h.
"Meu coração está tão cheio", agradeceu Jessie J ao ver a boa repercussão do seu single, carro-chefe do terceiro álbum da sua carreira. "Mal posso respirar! Lágrimas de alegria! Vocês não têm ideia do quanto isso significa! Obrigada!", publicou.
Na verdade, os fãs até têm uma ideia. O segundo álbum de Jessie J, Alive, lançado no ano passado, teve um desempenho comercial abaixo do esperado e não emplacou nenhum grande hit. O disco foi considerado uma decepção pela gravadora, que esperava um novo sucesso da cantora como foram Price Tag e Domino.
Em entrevista à rádio nesta terça-feira, 29, Jessie contou como surgiu a parceria com as colegas. Segundo ela, Ariana ouviu a música e pediu para participar. “Obviamente, ela é maravilhosa. Depois, Nicki ouviu e também quis se juntar. Foi uma reunião de verdadeiras mulheres, apoiando-se. E a adesão de Nicki foi a cereja do bolo”, revelou.
Bang Bang foi produzida pelo hit-maker Max Martin, por Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh, que trabalhou com Ariana em outra música de sucesso atualmente, Problem. A música é a mais comentada nas redes sociais, segundo o ranking da Billboard. Resta esperar o lançamento do clipe para ver se o trio terá forças para se igualar às divas de Lady Marmalade.