Cantora e empresário oficializaram a união em outubro de 2017
Após vencer duas categorias em prêmio latino, Anitta usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 17, para matar as saudades do marido, Thiago Magalhães.
"Bom dia, México. Boa tarde, Brasil. #TBT com muito amor porque o tempo passa mas o frio na barriga não acaba nunca ao acordar ao lado desse presente de Deus", escreveu a cantora.
Nos comentários, os fãs elogiaram o registro do casal: "Maravilhosos", escreveu um leitor; "Casalzão", apontou outro seguidor.
Os dois oficializaram a união em outubro de 2017, na Amazônia.
POLÊMICA FEMINISTA
Em entrevista ao canal mexicano RMS, Anitta negou rejeitar o rótulo de feminista. “Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou 30 entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista, sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”, declarou a funkeira.
Ainda sobre o tema, a morena comentou sobre o clipe Vai, Malandra, em que o diretor Terry Richardson foi acusado de abuso antes da estreia do vídeo. "Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. E, se tivesse acontecido algo ruim, eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista", finalizou a musa.
__________________________________________________________________________
Após 20 anos, Dalton Vigh retorna ao SBT em nova novela