Mumuzinho conta história do passado com o cantor Thiaguinho: 'A gente tinha treta'
O cantor Mumuzinho (39) surpreendeu ao contar uma história do passado envolvendo o cantor Thiaguinho (40). Em conversa no podcast Papagaio Falante, ele contou que os dois ficaram um tempo sem se falar por causa de fofoca nos bastidores do mundo da música.
"Já tive um problema com o Thiago, que antes a gente não se falava. A gente era porradaria pra c#$%¨&. A gente tinha treta, nem foi por nós, foi por pessoas de fora. Criaram uma situação de que ele não gostava de mim e que eu não gostava dele, de que eu falei mal dele... Foi algum troço ruim que criaram. Isso foi há cinco anos atrás", disse ele.
E completou: "Quando eu comecei a entrar na cena (da música), criaram uma situação de que eu estaria imitando ele. Mas foram energias de fora. E a gente ficou um tempo sem nos falar. E ele sempre foi na dele, e eu achei: o Thiago não gosta de mim'. Mas o Thiago gosta de ficar na dele, com os amigos, mais fechado, e eu achava que era pessoal, mas não era. Aí ficamos sem nos falar".
Hoje em dia, a amizade deles está firme e forte e eles deixaram os rumores para trás. "Aí a gente começou a ficar velho, eu com 39 anos, e ele, com 40, e a gente chegou e falou: vamos parar com essa parada. E hoje, graças as Deus, não existe mais nada. Fui no aniversário de 40 anos dele, a gente trocou uma ideia. Nós somos grandes representantes do pagode, ainda mais pelo nossa cor. A gente representa muita essa molecada de comunidade que quer cantar. Hoje, esse mal já passou. Não foi por nós, não foi por ele. Foi por questões de fora, de pessoas que não ajudavam. Hoje, graças a Deus, está tudo resolvido", declarou.
Em entrevista recente, o cantor Mumuzinho contou sobre a experiência de trabalhar com Carlinhos Brown no The Voice, da Globo, e o aprendizado que teve com ele. "Ele é um gênio, um dos caras mais inteligentes, um dos caras mais ser humano, aprendo muito. Ele fala cada frase nesses momentos do 'Não'. Mas o 'não' fortalece, te prepara, te deixa forte e te coloca em momentos de 'não vou desistir'. Então eu fui nessa linha", afirmou.
O cantor ainda disse que tenta consolar as crianças relembrando sua longa trajetória na música. "Quantos 'nãos' eu já recebi? Então eu passei um pouco da minha vivência para eles. E nem sempre o vitorioso é o que leva a taça. É só o início, tem muita coisa pela frente", disse.