Luísa Sonza reúne mais de 120 mil pessoas na Virada Cultural em São Paulo e interrompe show após atitude transfóbica no público
Luísa Sonza (23) foi responsável pelo maior show da Virada Cultural em São Paulo de 2022. A cantora sulista reuniu cerca de 120 mil pessoas na tarde do último domingo, 29.
A apresentadora subiu ao maior palco do festival por volta das 15h da tarde e presenteou o público presente com seus maiores hits, incluindo SentaDONA, Modo Turbo, Penhasco, Anaconda e outras faixas do álbum Doce 22.
"O maior público da Virada Cultural de São Paulo de 2022. Mais de 120 mil pessoas! Queria que vocês sentissem o meu coração para saber o tamanho da minha gratidão, obrigada São Paulo, meu amor", celebrou ela nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do sucesso, a artista precisou interromper a sua apresentação algumas vezes por conta de brigas, roubos e até mesmo uma confusão envolvendo um ato transfóbico em meio ao público.
“No mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês já sabem qualé, né? ‘Ih..[Fora]“, disse ela. “Eu mandei o meu segurança ir ali e colocar ele para fora”, continuou a loira.
Luísa Sonza surrand* um homofóbic* na frente de milhares de pessoas. 🤘🏻 pic.twitter.com/5doe0KJqmz
— Conexão Luísa 🎾 (@conexaoluisa) May 29, 2022