Sertanejo desabafou sobre boatos de homossexualidade: ''Passava mal''
Noivo de Jade Magalhães, Luan Santana abriu o jogo sobre sua sexualidade à revista Veja. Em um papo sincero, o sertanejo confessou o quanto já se incomodou com os boatos de que seria gay e até se questionou sobre o assunto.
"No começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa", contou.
O cantor também falou sobre suas primeiras experiências sexuais e revelou que com com ele a primeira vez de Jade.
"Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas ficantes - antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento", disse.
Por fim, contou que, apesar de nunca ter pensado em casamento, viu na futura esposa a mulher de sua vida.
"Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: 'Eu achei'", disparou.