Liam Payne desabafa e conta sobre sua luta contra pensamentos suicidas
No ano de 2019, o Ex-One Direction, Liam Payne (1993-2024) desabafou durante o programa Straight Talking with Ant Middleton, e contou sobre a luta que enfrenta contra os pensamentos suicidas. Na ocasião, o cantor não ficou muito confortável para falar sobre o assunto.
"Não posso me aprofundar muito, não fiz as pazes com isso", disse ele. Apesar do desconforto inicial, Liam revelou um pouco mais sobre a situação delicada de sua saúde mental. "A fama é como ter uma estranha crise de meia-idade. Tenho sorte de estar aqui ainda [...] Há momentos em que existe um nível de solidão e as pessoas acabam 'entrando em você'. Isso quase me matou algumas vezes'', confessou durante o programa Straight Talking with Ant Middleton.
Na época, o astro britânico também revelou que recebeu o carinho de muitas pessoas e que isso foi essencial para que se afastasse de pensamentos ruins. "Eu passei por uma fase muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a se acumular sobre você, parece que sempre haverá outro obstáculo em alguns meses. Mas eu sempre ficava bem, mesmo nas situações mais sombrias".
Na tarde desta quarta-feira, 16, foi noticiado que Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morreu aos 31 anos. Ele teria caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal argentino La Nacion.
A polícia teria sido acionada para conter um homem agressivo, que poderia estar sob influência de drogas ou álcool. No local, os agentes confirmaram a morte e, agora, investigam se foi suicídio ou um acidente.
Em 2008, o cantor fez sua audição para o programa The X Factor, porém não aceito como artista solo. Assim, foi colocado ao lado de mais quatro garotos (Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan eZayn Malik), para formarem o grupo One Direction.
Ver essa foto no Instagram