Lea Michele grava música ‘You’re Mine’ para Cory Monteith. A canção vai estar presente em seu próximo álbum que chega às lojas em dezembro
A atriz Lea Michele fez uma homenagem ao ex-namorado, Cory Monteith, que morreu após sofrer uma overdose. No seu novo álbum, que deve chegar às lojas em dezembro, ela gravou uma música especial para Cory: You’re Mine.
“O álbum estava pronto, e os produtores perguntaram: ‘Você quer adicionar mais alguma coisa? Eu pensei: ‘Vou me arrepender se não o fizer’'", disse a atriz em entrevista a uma revista americana.
+ Lea Michele faz tatuagem em homenagem a Cory Monteith
Segundo a publicação, a música tem um significado especial para o casal. Por esse motivo, ela resolveu – de última hora – incluir a mesma em seu álbum.
“Essa música me faz muito feliz” e completou: "Ela me faz pensar muito em Cory. Era nossa. Quando penso nele sempre escuto”.
+ "Perdi duas pessoas: Cory e Finn', diz Lea Michelle sobre ex-namorado ator de 'Glee'
Lea também contou que a também atriz de Glee, Kate Hudson, a ajudou a superar a morte do ex-namorado. “Eu liguei para ela e disse que não sabia para onde ia porque a minha casa estava cheio de repórteres. Ela respondeu apenas ‘você vai ficar na minha casa’, como se não fosse nada. Ela recebeu a minha família, meus amigos e fez questão de comprar meus sucos prediletos. Nunca vou conseguir agradecer o que ela fez por mim”, afirmou.
De acordo com o Daily Mail, o criador da série Glee, Ryan Murphy, está pensando em uma série especialmente para Lea, que deve ser anunciada em breve. “Eles estão em fase de negociação, mas isso é uma saída viável para o próprio Glee, já que seu elenco principal deve migrar para o projeto de Lea Michele”, afirmou uma fonte próxima a Ryan.