A protagonista do seriado Glee contou sobre o sentimento de perder o amado na vida real e na TV
Nesta semana irá ao ar na TV norte-americana o esperado tributo ao ator Cory Monteith na série Glee.
E Lea Michele, ex-namorada do falecido artista, deu sua primeira entrevista falando sobre seus sentimentos após a perda do amado, que se misturam à perda do personagem no seriado.
+ Laudo final diz que Cory Monteith morreu ao misturar champanhe com heroína
"Eu senti, pessoalmente, que perdi duas pessoas: Cory e Finn. Nós temos uma memória linda do Cory no auditório, e algumas pessoas do elenco cantaram e falaram sobre ele. Era a coisa mais justa que podíamos fazer pelo Finn também, senti que foi algo muito terapêutico", afirmou Lea durante entrevista para o TV Week Australia.
O teaser do capítulo em homenagem a Cory mostrou lágrimas no rosto de Lea, que garantiu o profissionalismo na frente das câmeras. "Todo mundo me pergunta: 'É difícil fazer isso? É difícil voltar ao trabalho?'. Mas a verdade é que não é difícil no trabalho quando se está vivendo. Então nós demos força um para o outro, como uma família dando suporte entre si", revelou.
Falando especificamente sobre o namoro com Monteith, Lea não dispensou elogios ao amado. "Não teve homem mais incrível que Cory. Pelo tempo que passamos juntos me considero muito sortuda. Acordo todo dia sentindo uma espécie de fascínio ou algo do tipo, por ter muita sorte de tê-lo comigo. Sinto que o que aconteceu com o Cory foi o maior...no plano de quem ele era e sua vida", disse.