O cantor Latino repudiou as cenas de agressão de DJ Ivis contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda, e afirmou que o clipe será refeito
Latino(48) se pronunciou sobre as imagens em que DJ Ivis (29) aparece agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, na presença da filha do casal.
Na tarde desta segunda-feira, 12, o cantor gravou um vídeo repudiando a atitude de DJ Ivis e revelou que decidiu cancelar o lançamento do clipe que conta com a participação dele.
"Resolvi fazer esse vídeo em COMPLETO repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", começou ele.
Em seguida Latino afirmou que dará todo apoio que Pamella precisará. "E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família @dra.rafaellaribeiro à Pamella Holanda e sua bebê. Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar."
O cantor confessou que cancelar o clipe causará um grande prejuízo, mas nada comparado ao que a ex-mulher de DJ Ivis sofreu. "E em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!! Estamos com você @pamellaholanda", finalizou.
Além de Latino, vários artistas se manifestaram nas redes sociais repudiando a atitude do DJ, que já gravou canções ao lado de Zé Felipe, Xand Avião e Zé Vaqueiro.