Bieber disse que sempre que encontra os fãs antes dos seus shows ele chega a ficar exausto e beirando à depressão
Justin Bieber definitivamente não tem muito tato para lidar com seus fãs. O cantor anunciou pelo Instagram que não vai mais fazer o Meet & Greet - encontro pago pelos fãs para conhecer o artista antes de seus shows - durante sua turnê. O motivo? Segundo ele, os fãs sugam muito sua energia.
"Amo vocês, mas eu vou cancelar meu Meet & Greet. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas eu acabo me sentindo cheio com a energia espiritual de outras pessoas, que acabo drenado e infeliz. Quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não as minhas custas e eu sempre saio me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto da depressão. A pressão de corresponder às expectativas das pessoas, do que eu supostamente tenho que ser, é muito grande para eu suportar e muito pesado para os meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que seria melhor eu apenas dar meu álbum e meu show como eu prometi. Não posso dizer o quanto eu lamento e quanto queria que não fosse tão difícil para mim. Eu quero ficar mentalmente saudável para dar o melhor show que vocês vão ver", disse ele.
Bieber vendeu pacotes diferentes para encontro com os fãs, sendo que o mais caro deles custava US$ 2 mil, onde o fã ganharia uma foto profissional, o direito de tirar uma selfie com o cantor, um kit exclusivo, um tour pelos bastidores da turnê e a entrada exclusiva para o show, para ver tudo de perto e sem fila.