A cantora também falou sobre a fama de ser vulgar: "Não aguentam a verdade"
Jordana Gleise, conhecida como Jojo Todynho participou do canal de Giovanna Ewbank nesta sexta-feira (9) e falou sobre a fama.
+Bruna Marquezine fala sobre términos com Neymar Jr.: "Amor pra mim não acaba"
"O público GLS me abraçou de uma maneira, o amor, o carinho, respeito e admiração que eu tenho por eles. Eu conquistei o respeito e o carinho deles", disse sobre o hit 'Que Tiro Foi Esse'.
Sem papas na língua, ela também comentou a fama de ser brava. "Por isso que para as pessoas eu sou vulgar, sou escrota. As pessoas querem a verdade, mas não aguentam a verdade", e continuou: "Minha família sempre me ensinou a me botar no lugar dos outros. Sou um doce, mas meu jeito de falar é meio agressivo, assusta as pessoas".
Com apenas 20 anos, ela também revelou que é uma pessoa fofa. "Eu digo que sou doce com um limão, se botar um açúcar dá para fazer uma caipirinha", completou.
No final da entrevista, a cantora relembrou o pai, Júlio Cesar, que faleceu há dez anos atrás. É o homem que eu mais amei na minha vida".
Questionada sobre o que falaria se tivesse 15 minutos com ele, ela completou: "Obrigada, porque as pessoas, quando voce nao é nada, você não tem credibilidade, você não tem voz, nao tem oportunidade. E, infelizmente, nosso mundo é corrompido, as pessoas são gananciosas. Então, assim, tem valores que dinheiro nenhum paga, nada compra", e continuou: "Seu caráter você não comprou na farmácia, seja gorda, seja magra, mas você vai ser o que é".
Assista: