Após uma relação conturbada com seu familiar, a cantora desabafou sobre a morte dele nas redes sociais
Joelma abriu o coração em suas redes sociais para falar lamentar a morte do pai, José Benahum Mendes, que veio a falecer na madrugada do último sábado, 29.
O familiar da cantora estava internado em estado crítico em um hospital de Santarém, no Pará. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Mesmo com a relação conturbada entre os dois, já que Joelma revelou que ele agredia sua mãe e abandonou a família - mulher e sete filhos - quando Joelma tinha apenas 8 anos de idade. O perdão, porém, veio depois de longos 34 anos, apenas em 2016.
No início do texto a ex-vocalista do Calypso cita a dificil relação: "A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência.
O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. 'Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça'!"
"No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!", finalizou ela.