Além de lutar pela guarda dos filhos gêmeos, Jennifer Lopez entra com processo para assinar os documentos com seu nome de solteira após a separação de Marc Anthony
Separada de Marc Anthony há cerca de dois anos, a cantora Jennifer Lopez dá entrada nos papeis para voltar a assinar em seus documentos o seu nome de solteira. Quando não estava trabalhando, a artista assinava como Jennifer Muniz, sobrenome de seu ex-marido.
De acordo com o TMZ, a estrela também está com processo na justiça para pedir a custódia legal de seus filhos gêmeos, Max e Emme, de cinco anos, já que tem a guarda compartilhada com Marc. Vale ressaltar que ele pediu a mesma coisa em abril de 2012.
Jennifer e Marc se casaram em junho de 2004 e se separaram em julho de 2011. O divórcio foi pedido por ele cerca de um ano após a separação.
Recentemente, a cantora falou sobre a sua estrutura família não-tradicional em um programa de TV. “É assim. Meus filhos são felizes e saudáveis. Eles são mais amados do que qualquer coisa no mundo e eles vão ficar bem. Eu quero que eles saibam disso”, declarou.