As cantoras foram desafiadas pela funkeira para aderir ao movimento #EleNão
Anitta foi alvo de criticas nas últimas semanas por ter seguido um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro. Porém, somente após ter sido questionada pelos seus próprios fãs, a funkeira voltou atrás e declarou que não vota em candidato machista.
Enquanto a artista ainda se defendia nas redes, outras mulheres famosas aderiram a campanha #EleNão e fizeram do manifesto uma corrente, enquanto uma declarava apoio as minorias desafiava outras a se manifestarem.
A cantora Daniela Mercuryfalou abertamente sobre o assunto e desafiou a ex-mulher de Thiago Magalhães a apoiar a luta contra o presidenciável. Pressionada, a cantora gravou um vídeo afirmando ser contra o deputado e aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.
O desafio foi lançado no domingo, 23, porém, até o presente momento nenhuma das duas cantoras se pronunciaram sobre o assunto. Nos últimos posts do perfil das duas há pedidos dos fãs para que haja posicionamento. "Porque a demora pra falar algo, Ivete?", "Está fazendo a doida, é? Cadê o ELENÃO? Na hora de ficar fazendo stores chamando pra seus blocos no carnaval você faz", "Oi sumida! Desapareceu das redes? Pinkmoney?", foram alguns dos comentários deixados no perfil delas.
A última postagem da mãe das gêmeas Marina e Helena foi há 4 dias. Já a mãe de Rafael e Davi se contentou em publicar apenas um publipost.