Um homem acusa Jennifer Lopez de tê-lo obrigado a enviar fotos nuas dele, prometendo um relacionamento e uma carreira na música
Um homem chamado Rodrigo Ruiz abriu um processo contra Jennifer Lopez, exigindo que ela pague US$ 10 mil (R$ 23,8 mil) de indenização por danos morais. De acordo com o TMZ, ele acusa a cantora de tê-lo obrigado a enviar fotos nuas dele e que ela ainda se aproveitou do seu talento musical.
+ Jennifer Lopez pode cantar a música-tema da Copa do Mundo com Pitbull e Claudia Leitte
Rodrigo afirma que Jennifer Lopez enviou uma carta para ele em 2008, onde ela teria dado a entender que ele poderia ter um relacionamento amoroso com a cantora e ainda conseguir uma carreira no mundo da música. Após não ter conseguido fazer sucesso, Rodrigo teria desistido de tudo e entrado em depressão.
Acontece que a história fica mais bizarra ainda. Segundo o TMZ, que teve acesso às cartas, Rodrigo não está mentindo, o problema é que alguém teria se passado por Jennifer Lopez na internet e ele acreditou. A polícia descobriu que o endereço de email de onde vieram as cartas são de uma mulher de 53 anos, que teria manipulado toda a história.
O site americano publicou o trecho de uma das cartas. "Eu só quero que você saiba que eu me lembro de você e que eu estou interessada em você. Tenho planos em deixar meu marido. Mas eu não posso dizer muito agora, então, isso é tudo por agora. Me envie fotos de você, com roupa e sem roupa", diz uma delas. “Aqui é a Jennifer Lopez e faz tempo que não nos falamos desde a última vez que você escreveu e, como você pode ver, eu tenho um novo namorado, o que significa que estou transando com outra pessoa”, aparece escrito em outra.
O assessor de imprensa de Jennifer Lopez declarou oficialmente que este é um caso pequeno e sem importância, de alguém que está desesperado por atenção.