Que bonito! O cantor Gusttavo Lima fez uma visita ao restaurante que o acolheu antes da fama e fez questão de pedir seu prato favorito
Publicado em 11/09/2024, às 17h05
Relembrando o início de sua carreira, Gusttavo Lima visitou o restaurante que dava comida a ele antes da fama, em Goiânia. O Embaixador, como é chamado pelos fãs, aproveitou para pedir seu prato favorito, o cupim fatiado, e emocionou a web com atitude.
"Hoje foi dia de receber o @gusttavolima em nosso restaurante. Que surpresa boa! Foi ótimo estar com você aqui novamente e relembrar os velhos tempos", disseram os irmãos Fauzi Bahmad e Walid Bahmad ao compartilhar o vídeo na última terça-feira, 10.
Os irmão são donos do restaurante que acolheu o cantor antes da fama. "Meu prato favorito, sempre foi", disse Gusttavo ao pedir o cupim.
Recentemente, o famoso declarou sua gratidão pelos amigos em um show. “Meu irmão, naquela época a gente não passou fome porque você interveio, Deus te usou e você usava seu restaurante para dar comida para mim e meu irmão [...] se não fosse por você, a gente tinha voltado para a roça, você não tem noção do tanto de gratidão que eu tenho por você e sua família”, agradeceu Gusttavo Lima durante o 'Buteco', evento do sertanejo.
Em entrevista ao G1, Fauzi e Walid explicaram como deram apoio ao cantor quando ele não tinha condições financeiras. “Ele era muito simples, pedia sempre para uma de nossas funcionárias separar quiabo, angu de milho e galinha caipira. Ele gostava muito desses pratos. Até hoje, mantemos essas opções no cardápio”, contou Fauzi.
E essa não foi a primeira vez que o cantor os agradeceu em público. “Para nós, não é propaganda, mas uma demonstração de humildade da parte dele. Ele beneficia muitas pessoas com sua generosidade. Hoje, ele é o cantor mais famoso do Brasil”, declarou Walid.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Gusttavo Lima compartilhou uma declaração nas redes sociais após ter a sua empresa, Balada Eventos e Produções, envolvida em suspeitas da Operação Integration, que é uma investigação das autoridades policiais de vários estados brasileiros sobre lavagem de dinheiro. O artista garantiu que seus negócios são honestos e que não tem qualquer envolvimento com a investigação. Confira.