O cantor disse que só não quer casar agora "para não deixá-la em casa"
O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou em entrevista ao programa de Marília Gabriela no SBT que deverá subir ao altar com a noiva, Andressa Suita, no ano que vem.
"Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixá-la em casa. Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso", disse Gusttavo durante o programa, que irá ao ar neste domingo, 9.
+ Gusttavo Lima leva a música sertaneja para o carnaval de Salvador
Considerado uma pessoa caseira, o cantor revelou que não vive muito tempo longe da mãe. "Faço uma semana de shows e uma semana fico com a minha mãe [Sebastiana Batista]. Moro em Sorocaba para facilitar a logística dos shows. Só meu pai e minha mãe me chamam de Nivaldo", contou sobre seu nome de batismo, Nivaldo Batista Lima. "Gusttavo Lima com um 'T' já tinham registrado. Não é numerologia", completou sobre seu nome artístico.
Questionado sobre o difícil início da carreira em Brasília, o cantor disse que chegou a dormir na rodoviária de Brasília e que vivia a base de miojo. "Meu pai cantava na Folia de Reis e aos cinco anos comecei a acompanhá-lo. Já apanhei tomate, café e já cortei cana na roça. Em bares eu cantava sertanejo, pagode, samba, cantava de tudo. Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. Já passei dois meses comendo miojo. Comprei R$ 60 de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel", revelou.
+ Noiva de Gusttavo Lima não descarta abandonar a carreira: Pode ser que aconteça
O cantor, por sua vez, disse que não tem nenhum problema com Luan Santana -- "sou fã dele" --, que tem muita fé -- "sou uma pessoa religiosa", e que escolhe ele mesmo as roupas e o estilo de cabelo.