A cantora usou suas redes para rebater críticas de seguidores que reclamaram de suas roupas
Gretchen virou notícia após rebater sem papas na língua as críticas de alguns seguidores sobre suas roupas curtas na redes sociais.
Em seu Stories do Instagram, a musa surge revoltada com os comentários indesejados. "Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia", iniciou.
"Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser", avisou.
A mãe de Thammy Miranda ainda relembrou um episódio da infância com seu pai: "Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai. Quando eu tinha 11 anos, ele disse pra mim: 'Enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser'. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia".
Para concluir, avisou: "Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser".
Recentemente, a musa conversou com o programa TV Fama e revelou se ela pretende deixar a Europa e voltar a morar no Brasil.
Questionada sobre esses boatos, a rainha do rebolado explicou que ainda não planeja retornar para o seu país de origem, embora esteja sempre por aqui por conta dos shows e do seu trabalho.
"Foi só uma campanha publicitária que eu fiz...Sei que deu um pouco de dúvida nas pessoas, mas eu não volto!", falou ela que é casada com um português e, atualmente, mora na França.