Durante premiação, Cardi B usa o remix de Pedro Sampaio de sua música para se apresentar
No último domingo, 14, rolou o Grammy 2021! A premiação não ficou marcada apenas pelos vencedores, mas também pelas apresentações que aconteceram.
Cardi B foi uma das cantoras que se apresentou e, surpreendendo os fãs brasileiros, ela usou o remix de Pedro Sampaio de WAP em seu show.
Logo em seguida, a rapper usou seu Twitter para comentar sobre o acontecimento. “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu tive que fazer isso”, disse.
Ao que o DJ respondeu: “O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente desce até o chão no Brasil. Energia do funk brasileiro”.
E, ele não parou por aí. “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo?”, questionou. “Cardi B, quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe quem chamar”, brincou também.
A norte-americana também quis esclarecer para os internautas de onde veio a sua admiração pelo gênero, citando Anitta e Ludmilla.
“Eu me apaixonei por funk quando eu ouvi pela primeira vez Onda Diferente, de Anitta e Ludmilla. Espero que as duas consigam fazer uma música como essa ou como Favela Chegou de novo. Obrigada Brasil por sempre me demonstrar amor, eu tive que demonstrar o meu também”, falou.
Confira:
// My pleasure Cardi! Thats how we throw it down here in Brazil Brazilian Funk energy! https://t.co/qQY0OFj80e
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) March 15, 2021