Cantora publicou texto em rede social e agradeceu o apoio de sua matriarca: 'Minha estrela guia'
A cantora Gaby Amarantos publicou um longo texto em sua fanpage sobre a morte de sua mãe, Elza. Ela faleceu no sábado, 12, após lutar contra um câncer.
+ Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos
"Minha mãe foi morar na casa do pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé, ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o "amor ao próximo" com maestria portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste", escreveu a cantora.
"Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora. Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela, ela sempre dizia "vc tem a missão de cuidar da sua família " e "vc tem muita gente pra alegrar"... complementava, "minha filha, leve sua música pelo mundo pois vc nasceu pra isso" e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu SEGUISSE dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas.
OBRIGADA MÃE AMADA, MINHA ESTRELA GUIA... quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho TUDO o que vc é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta.
Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado, obrigada Dr Antônio Bonfim por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma.
E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! AMÉM", completou.
Na semana passada, a cantora revelou que havia deixado a carreira de lado para cuidar da mãe.