Encerramento das homenagens foi com "I will always love you", maior clássico da longa carreira da mãe, falecida em fevereiro de 2012
As homenagens à Bobbi Kristina, realizadas durante o funeral neste sábado (1) e na madrugada deste domingo (2) foram encerradas por um momento de grande emoção.
+ Corpo de Bobbi Kristina será velado no sábado, diz site
Segundo informações do TMZ, vários membros das famílias Houston e Brown falaram sobre a jovem, morta em julho após meses em coma. O pai de Bobbi, Bobby Brown, ex-marido de Whitney, teria escrito um texto que traz uma referência à música de Whitney "I will always love you", maior sucesso da história da carreira da cantora.
Ontem, sites de notícia afirmaram que um incidente marcou o funeral de Bobbi no sábado. As homenagens foram interrompidas por uma briga familiar. Segundo o portal norte-americano TMZ, Lolah Brown, irmã de Bobby Brown, pai da garota, foi expulsa da igreja após gritar e ofender Pat Houston, também tia de Bobbi, já que é irmã de Whitney.
O caso
A morte de Bobbi, de 22 anos, aconteceu 6 meses após ela ter sido encontrada inconsciente por seu eleito, Nick Gordon, em uma banheira de sua casa em Roswell, Georgia (em 31 de janeiro deste ano). Ela foi socorrida e, desde então, permaneceu em coma induzido. Em junho de 2015, foi transferida para clínica de cuidados paliativos onde continuou ligada a aparelhos que a mantinham viva.
Veja imagens do adeus à Bobbi Brown: