Segundo jornal, o fim do casamento de Thiaguinho e da apresentadora foi marcado por rumores de traição
Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam os fãs na tarde de segunda-feira, 15, ao anunciarem o fim do casamento após oito anos de relacionamento.
Porém, segundo informações do jornal Extra, a união já esteve em crise há pelo menos um ano.
Em dezembro de 2018, a apresentadora tirou um ano sabático e o pagodeiro reduziu sua agenda de shows, colocando um ponto final no projeto Tardezinha.
“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, disse uma fonte.
Apesar dos rumores de uma possível gravidez, Fernanda sempre deixou claro que essa não era uma prioridade em sua vida. Além disso, as crises de ciúmes da ex-Chiquititas e os rumores de que Thiago levava uma "vida de solteiro" longe da esposa fizeram com que as brigas aumentassem. “Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, afirmou uma amiga da gata.
Em seus respectivos Instagram, o ex-casal divulgou a mesma nota de esclarecimento e publicaram a mesma foto, em que aparecem de mãos dadas. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começaram.
Thiaguinho e Fernanda desativaram os comentários da publicação e pediram respeito: "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama."