CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Família!

Filha de Fernando Zor revela ter reprovado na escola por sentir falta do pai: ''Ano bem difícil''

Filha de Fernando Zor faz revelação impressionante sobre sua relação com o pai

CARAS Digital Publicado em 22/09/2019, às 12h49 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Kamilly, sua filha mais velha, em festa de aniversário - Foto/Destaque Instagram
Fernando Zor e Kamilly, sua filha mais velha, em festa de aniversário - Foto/Destaque Instagram

Há uma semana, a filha de Fernando Zor, Kamily usou seu canal do YouTube para desabafar sobre sua situação escolar. Ela, que tem 17 anos, está no primeiro ano do ensino médio e diz no vídeo publicado recentemente que seus seguidores lhe perguntam quando ela se forma.

Na conversa, ela fez uma revelação surpreendente sobre sua vida com o pai. No vídeo, a jovem revelou que chegou a repetir duas vezes por problemas pessoais, incluindo a falta do pai.

Ela destacou o que passou na primeira reprovação, 2015, aos 13, quando estava no oitavo ano. "Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar... Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil... fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim", contou.

Kamily contou que, para resolver a situação, foi morar com o pai no ano seguinte, mas se decepcionou, pois não era o "conto de fadas que estava idealizando". "Meu pai viajava muito. Achei que a gente fosse passar muito tempo juntos, e eu ficava muito sozinha... mas passei de ano", desabafou sobre a rotina de Fernando, da dupla com Sorocaba.

Para finalizar, ela relatou como foi a segunda reprovação, quando ia completar 15 anos. Ela ficou organizando a festa de debutante e não estudou direito, além disso, começou a namorar e perdeu o foco de vez. "Eu tinha acompanhamento de psicopedagoga e aulas particulares. Fiquei mal porque meu pai investiu muito dinheiro em mim e joguei tudo fora... Meu pai me deu a notícia, saiu de casa e me mandou um áudio que partiu meu coração. Guardo até hoje para lembrar de dar mais valor ao que ele faz por mim", finalizou.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui