A cantora recebeu uma onda de ameaças depois que aderiu a campanha #Elenão
Marília Mendonça acabou se envolvendo em uma grande polêmica após aceitar o desafio feito por Daniela Mercury e aderir a campanha contra o candidato Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
A cantora recebeu inúmeras ameaças em seu perfil e até mesmo alguns membros de sua família se tornaram alvo do ódio de eleitores que ficaram inconformados com o posicionamento contrário ao deputado estadual.
Caetano Veloso ficou abismado com a agressividade com que a sertaneja foi tratada e resolveu demonstrar seu apoio e suporte com um vídeo solidário em que disse: "Marília Mendonça, quero prestar solidariedade ao que você está passando, porque já sofri também ataques violentos e muito intensos e muito numerosos na internet. Eu sei como é isso. Então. Estou com você. Você tem todo o direito ao silêncio e de proteger a tranquilidade de sua família. Mas saiba também que muito disso são robôs", desabafou.
Paula Burlamaqui, Letícia Sabatella, Luis Miranda e inclusive Daniela, aproveitaram a publicação do cantor e compartilharam o vídeo e uma imagem defendendo a cantora.