Wilmer Valderrama estaria se mantendo distante para a recuperação da morena
Após a cantora sofrer uma overdose, a família de Demi Lovato estaria evitando o contato dela com o ex-namorado Wilmer Valderrama.
Segundo o portal E! News, o ator estaria constantemente em contato com a família da morena, mas está mantendo distância para a recuperação da musa.
"Wilmer está mantendo contato com a família e checando o estado de saúde de saúde de Demi sempre que possível. A família está empenhada em eliminar qualquer distração, desejando que a cantora foque apenas em seu bem-estar agora”, contou uma fonte.
Demi foi encontrada desacordada em sua casa na madrugada do dia 24 de julho após realizar uma festa no local. De acordo com o site norte-americano TMZ, ela teria enviado uma mensagem para um traficante ir até sua residência, em Hollywood Hills, às 4h daquele dia.
O vendedor levou para Demi oxicodona, um opioide analgésico semelhante à morfina. Segundo fontes, ele tinha o hábito de comprar drogas do México e, aparentemente, a oxicodona encomendada pela cantora estava misturada com fentanil, um analgésico potente.