O ex-membro da banda, foi hospitalizado após dar uma facada em si mesmo
O baterista Steven Adler, ex-membro da banda Guns N' Roses, foi hospitalizado na quinta-feira, 27, após dar uma facada em si mesmo. As informações são do site TMZ.
De acordo como portal de notícia, a polícia de Los Angeles, na Califórnia, recebeu uma chamada de socorro no início da noite. Na ligação, o contato foi revelado que um homem havia se ferido na casa do baterista. Ao chegar no local, os paramédicos e policiais, encontraram Adler com um corte no estômago.
Adler foi levado as pressas para o hospital e não corre risco de morte. De acordo com informações iniciais, ninguém é suspeito de ter esfaqueado o músico e o ferimento foi provocado por ele mesmo, por conta de uma tentativa de suicídio.
DEMISSÃO DO GUNS N' ROSES
No ano de 1989, os problemas causados pelo vício em drogas começaram a prejudicar os trabalhos do baterista com o Guns. Além de se meter em confusões fora da banda, polêmicas, Steven não conseguia mais participar dos ensaios e da pré-produção do álbum duplo 'Use Your Illusion', um dos maiores sucessos da banda de rock.
Seu último show como membro oficial do grupo foi no fatídico 7 de abril de 1990, no evento beneficente Farm Aid. Naquela noite, Steven entrou no palco tropeçando e foi um dos principais responsáveis pela performance completamente avacalhada da banda.