Robyn iria abrir o show de Katy Perry em São Paulo e participar do Rock in Rio no final deste mês, mas cancelou por não conseguir cantar as músicas escritas por amigo que morreu há um ano
A cantora sueca Robyn não vem mais ao Brasil. Em comunicado divulgado em seu site oficial, ela pede desculpas aos fãs, mas anuncia que decidiu cancelar os shows que faria em São Paulo e no Rock in Rio - ambos foram negociados como atos de abertura da turnê de Katy Perry.
Robyn ainda está em luto com a morte de Christian Falk, membro do La Bagatelle Magique, com quem ela trabalhou no seu último álbum. Christian perdeu a luta contra um câncer e Robyn, assim como os outros membros da banda, decidiram terminar o trabalho que eles começaram juntos. Porém, há duas semanas, a cantora voltou aos palcos e disse ter sofrido ao apresentar as músicas que fez com o amigo.
"Foi mais difícil cantar essas músicas no palco do que eu achava. Mesmo sabendo que faz um ano desde que Christian morreu, estou com o coração partido e cantar essas músicas ainda é muito pesado. Sinto muito em desapontar meus fãs que compraram ingressos para estes shows e eu farei o meu melhor para voltar ao Brasil em breve", declarou.
Os shows de abertura da turnê de Katy Perry ficarão por conta de AlunaGeorge - exceto em Curitiba, onde Tinashe já havia sido anunciada como atração.