O cantor mostrou que não tem nenhum interesse em se apresentar em festivais
Há pelo menos uns três anos os fãs brasileiros aguardam um show do rapper Drake. Entre inúmeros boatos, o artista nunca chegou a confirmar sua vinda ao Brasil. Porém, segundo o jornalista Leo Dias, os festivais que ocorrem no país mostraram um superinteresse em trazer o astro e mesmo assim ele optou por não apresentar sua turnê aos brasileiros.
Para o jornal O Dia, o integrante do Fofocalizando revelou que o cantor teria rejeitado uma proposta milionária para se apresentar em um festival no Rio de Janeiro, alegando que só viria ao país para fazer um show sozinho.
Segundo o artigo, os organizadores do evento foram até Los Angeles para negociar com o músico, propondo um cachê de 3 milhões de dólares, o mais alto desta edição. Mesmo assim, a bolada não convenceu o rapper, que acredita que, para um cantor do seu patamar, não é interessante dividir o palco com outras atrações. Quem pode, pode!
Ainda de acordo com o jornal, o Festival Lollapalooza também teria cogitado negociar com Drake, mas desistido ao saber de sua resposta negativa para o outro show.
Sem o artista, o Lolla ocorre em São Paulo nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos. Para agitar o público, a banda Kings of Leon, Arctic Monkeys, o cantor Sam Smith, Lenny Kravitz, entre outros, irão animar o público nesses três dias de shows.
O amigo da Rihanna é conhecido pelos hits God's Plan, In My Feelings, Hotline Bling e One Dance.