O cantor dividiu com os fãs seu conquista após testar positivo para a doença e ter que lidar com algumas sequelas
Dinho Ouro Pretodividiu com os fãs uma conquista especial.
Nesta segunda-feira, 30, o cantor correu 5 quilômetros no parque Ibirapuera, em São Paulo, e celebrou o fato de estar se sentindo bem, já que testou positivo para a Covid-19 logo no começo da pandemia, e meses após o ocorrido ainda não conseguia fazer atividade física porque estava sofrendo com algumas sequelas da doença.
"Salve, amigos! boa semana pra todos vocês, paz e saúde pra todos nós. Pequena curiosidade-desde abril, quando eu tive covid, eu não conseguia correr direito, meus pulmões não aguentavam, até doíam quando eu tentava", revelou o músico.
Dinho também falou sobre uma lesão que sofreu, que o impediu a voltar a correr. "Comecei a me sentir melhor só em agosto. Comecei a correr de novo, e logo na saída tive uma contratura na panturrilha, de novo meses parado, só voltei a esteira em setembro. Corri sem parar e há algumas semanas voltei a correr no meu amado Ibirapuera", comemorou.
Mas após todos os empecilhos, o músico conseguiu voltar a fazer o que gosta. "E, hoje, finalmente, pela primeira vez desde abril (desde o maldito covid) corri 5kms abaixo de 30 minutos. É isso a ideia é nunca desistir", afirmou.
Confira: