Cantor disse que desistiu da ideia de se manter virgem até o casamento, mas continua tendo uma relação forte com suas crenças
Nick Jonas não está mais usando seu anel da pureza. "Este é um crescimento real em mim e não é algo que eu farei mais", disse ele, aos 22 anos. "Mas tenho meus valores, coisas que são importante para mim agora neste momento da minha vida, e é isso tudo que importa. Eu tive uma incrível jornada com a minha fé e religião e meu crescimento. Minha crença em Deus continua sendo muito importante e forte para mim como uma pessoa e acho que é isso que importa. Eu cresci em um ambiente de fé e ainda amo a igreja", declarou. "O que é importante agora é minha relação com Deus e eu não julgo e não serei julgado", concluiu.
O cantor está namorando a ex-Miss Universo Olivia Culpo. Ele tem na lista de ex-namoradas as cantoras Miley Cyrus e Selena Gomez.
Na semana passada, Nick foi visto fazendo uma espécie de strip-tease para um grupo de fãs gays em uma boate, quando pediram para ele subir ao palco e mostrar seu abdômen definido. “Amo meus fãs gays até a morte. Eles me apoiam muito, então por que não sair e me divertir?”, disse ele.
Antes de Nick, o irmão Joe Jonas também já tinha desistido de usar o anel da pureza. Ele perdeu a virgindade aos 20 anos, quando namorava Ashley Greene. "Eu fiz outras coisas antes, mas fui sexualmente ativo aos 20", declarou ele, que hoje tem 25 anos e já namorou Demi Lovato e Taylor Swift na adolescência. "Estou feliz que esperei pela pessoa certa", declarou.
O único dos Jonas Brothers que conseguiu cumprir a promessa foi Kevin Jonas, que se casou em 2009 com Danielle Jonas.