Diagnosticada com transtorno bipolar, Demi Lovato diz que é capaz de cuidar de si mesma e elogia o apoio do namorado
A atriz Demi Lovato foi diagnosticada com transtorno bipolar há cerca de 5 anos após passar por uma clínica de reabilitação. Agora, ela revela como é viver com a doença. A artista conta que teve muito apoio de seu namorado, Wilmer Valderrama, durante o seu tratamento.
"Estou vivendo bem com a minha doença mental. Estou realmente funcionando como uma pessoa muito feliz. Eu não poderia estar mais feliz hoje. A vida é muito, muito grande. Eu tenho um filhote de cachorro e sou capaz de cuidar, além de mim mesma, dele também. Eu estou vivendo meu sonho. A vida é bastante surpreendente. [Wilmer] tem sido tão útil quanto qualquer pessoa do meu grupo de apoio", contou ela.
Demi ainda disse que o namorado sempre disse que não iria apoiá-la nas decisões erradas que pudesse ter. "Ele tem sido a pessoa que está do meu lado desde o primeiro dia, me dando ajuda, e dizendo: 'Ouça, eu não vou ser a pessoa que vai te dizer 'sim'. Alguém que só diz 'sim' para você por causa de terem medo do que vai acontecer com eles, não querem sair do círculo. Ele diz que será honesto comigo e é isso que está fazendo, e sou muito grata por tê-lo em minha vida".