Justin Bieber anuncia álbum novo e escreve carta aberta para explicar novo projeto
Podemos dizer que a quarentena para Justin Bieber vem sendo extremamente produtiva.
De surpresa, na tarde desta sexta-feira (26), o cantor canadense usou as redes sociais para anunciar a data de lançamento do seu sexto álbum estúdio, intitulado Justice.
Além da novidade, o compositor compartilhou uma carta aberta sobre o novo álbum e a mensagem que as músicas irão trazer aos fãs.
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos.", escreveu ele.
"A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”, concluiu.
Vale lembrar que Justin Bieber recebeu três indicações ao Grammycom o álbum Chages. Ele concorre como Melhor Álbum Pop Vocal, Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”).
Justice chega às plataformas de streaming no dia 19 de março.