Incentivada pelo pai, cantora usou o nome Jessica ao ser atendida em um centro de tratamento em Malibu
A princesinha do pop Britney Spearsestá com problemas após doses exageradas de um medicamento, informou o RadarOnline. Segundo o site, a cantora procurou o Summit Malibu Treatment Center com o nome "Jessica" após insistência de seu pai, Jamie Spears.
+ Britney Spears pode cantar no show do Super Bowl em 2016
"Seu pai pediu para que ela procurasse uma clínica de reabilitação depois que ela começou a usar Vyvanse", teria dito uma fonte ligada à cantora. O medicamento é usado para aumentar a concentração e a memória. "Ela disse que um médico receitou o medicamento por culpa de seu déficit de atenção, mas ela tem constantemente exagerado na dose", completou a fonte.
De acordo com a Star Magazine, Britney começou a tomar o medicamento após o fim do romance com seu ex-namorado, David Lucado. Os dois romperam o namoro em setembro após idas e vindas. O ápice teria sido um vídeo em que ele aparece saindo com outra mulher.
A cantora já teve problemas com dependência química no passado. O auge aconteceu em 2007 quando ela raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação.