Após diagnóstico de doença rara, Céline Dion faz rara aparição pública no tapete vermelho da estreia de seu documentário 'I Am: Céline Dion'; confira!
A cantora Céline Dion esteve presente na estreia de seu documentário 'I Am: Céline Dion', do Prime Video, nesta segunda-feira, 17. Essa é uma de suas raras aparições públicas desde que foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em 2022.
A estrela canadense apareceu na estreia do filme em Nova York e surgiu belíssima para as câmeras que estiveram no local. Céline apostou em uma saia longa e camisa branca, com um lindo laço em sua gola. Sem se mexer muito, ela sorriu para os fotógrafos e foi super simpática com os profissionais.
Ver essa foto no Instagram
O documentário de Céline Dion irá estrear no Prime Video no dia 25 de junho. O filme irá contar a luta da artista contra sua doença rara, que ataca o sistema nervoso e causa espasmos musculares e rigidez nos músculos.
Após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, a cantora Céline Dion precisou se afastar dos palcos e dar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde. A doença rara deixou o ato de cantar muito mais difícil do que antes, e a artista fez um desabafo sobre sua condição.
Recentemente, o programa norte-americano Today exibiu um pedaço do documentário 'I Am: Céline Dion', onde ela apareceu cantando pela primeira vez desde que foi diagnosticada com a doença. Na ocasião, ela se emocionou com as dificuldades e revelou como síndrome afetou sua voz.
No vídeo, Céline não consegue alcançar notas mais altas e cai no choro ao falar sobre o que sente quando tenta cantar. "Quando tento respirar, meus pulmões ficam bem. É o que está na frente dos meus pulmões que fica tão rígido", contou a famosa, que desafinou ao tentar mostrar sua voz.
Contudo, a artista garante que mesmo com a dificuldade, ela pretende voltar a fazer shows algum dia. "Nem que eu tenha que me rastejar", disse Dion.
Celine Dion gets vulnerable and shows how her disorder has impacted her ability to sing.
— Mr. Pop (@MrPopOfficial) June 11, 2024
pic.twitter.com/DiFLdLp7Zd