Cantora foi a primeira mulher a vencer na categoria Melhor Álbum de Rap
Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, mais uma edição do Grammy, premiação da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação, dos Estados Unidos, que premia anualmente os profissionais da indústria musical, em reconhecimento a excelência dos trabalhos e conquistas na arte em questão.
A 61ª edição da premiação ficou marcada por diversos acontecimentos, porém, um dos que mais deu o que falar foi uma conquista única protagonizada por Cardi B. A cantora, que ao todo teve cinco indicações, acabou vencendo apenas uma, mas não foi qualquer uma! A rapper quebrou paradigmas e foi a primeira mulher a conquistar o prêmio na categoria de Melhor Álbum Rap da história do Grammy.
O Invasion Of Privacy foi a produção de Cardi responsável por atingir este marco tão importante. Visivelmente incrédula com o resultado, a artista, que subiu ao palco acompanhada de seu marido, no decorrer de seu discurso deu detalhes que poucas pessoas sabiam, referente à produção de seu álbum por completo. Principalmente sobre o fato de não ter finalizado o mesmo quando descobriu que seria mãe de sua primeira filha, com o rapper Offset.
Outro fator que chamou atenção de todos foi a sua dedicatória feita nas redes sociais. A estrela fez questão de mencionar o recém-falecido, Mac Miller, que fazia parte da indústria musical norte-americana, com ênfase no mesmo gênero musical que a estrela abordou neste álbum vencedor.
"Eu li em um artigo que a família de Mac Miller disse que, se ele não ganhasse, eles queriam que eu ganhasse, então estou dividindo esse Grammy com você, filho da p***. Descanse em paz", vibrou a celebridade.