Brunna Gonçalves defendeu a esposa, Ludmilla, após a amada ser alvo de ataques racistas
Antes mesmo de compartilhar um dossiê mostrando prints e áudios de Anitta, a cantora Ludmilla vem sofrendo ataques racistas por parte dos fãs da voz de Combatchy.
Nesta quarta-feira, 17, a sua esposa, Brunna Gonçalves saiu em defesa da artista.
"Só de sermos mulheres, já somos excluídas e descriminadas. Imagina sendo uma mulher, PRETA e GAY? Fiz questão de escrever estas palavras em caixa alta para vocês perceberem que não há vergonha alguma nisso", começou.
Na sequência, a influencer falou sobre o orgulho que sente da amada: "Eu tenho muito orgulho dessa mulher preta, a minha mulher! Que hoje está mais uma vez sofrendo inúmeros ataques racistas aqui na internet por pessoas sem caráter. Vocês não imaginam a força, a garra e determinação que ela tem! E o quanto como mulher preta ela inspira não somente aos fãs, mas a nossa família também!", declarou.
Por fim, ela mandou um recado para as pessoas preconceituosas: "Aprendam de uma vez por todas que cor da pele não define caráter de ninguém, mas que atitudes racistas mostram bem a falta de caráter de alguns. RACISMO AQUI, NÃO! @ludmilla você é vida!".
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!