Britney Spears detona atitudes de paparazzi no Havaí e diz que teve corpo distorcido em cliques sem permissão
Após uma semana intensa na batalha contra a sua tutela abusiva, Britney Spears (39) mostrou está tendo sua privacidade invadida durante as suas férias no Havaí.
Através das redes sociais, a cantora fez um breve desabafo nas redes sociais e fez um apelo aos paparazzi e aos seus admiradores para pararem de tirarem fotos dela sem sua permissão.
No Instagram, a artista compartilhou um vídeo que informa o que você deve, ou não, fazer, e deixou na legenda um comentário direto e de extrema importância.
De acordo com Britney, sua estadia no Havaí tem sido bem difícil porque eles sempre sabem onde encontrá-la: “O que fazer e o que não fazer: se você é um paparazzo, um fã ou qualquer pessoa no meu espaço – não fale comigo enquanto eu estiver escrevendo uma mensagem. Isso é rude”, disparou ela no vídeo.
“Este é meu corpo! Então parem de mexer nas minhas fotos e editá-las a ponto de ficarem vergonhosas”, escreveu a artista ao mostrar uma cena dela andando de biquíni em uma praia privada.
O clipe finaliza com um clique de uma parada do Orgulho LGTQIA+. “Isto é o que fãs e paparazzi deveriam estar fazendo”, concluiu a estrela.