Anitta conta que conheceu o candomblé, religião de que é adepta, quando ainda era criança
Anitta pediu mais respeito a sua religião, o candomblé!
Após negar rumores de que teria raspado a cabeça por motivos religiosos, a cantora explicou que conheceu a religião quando ainda era criança pelo pai e que herdou da família dele.
Em seu Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 13, ela desabafou sobre 'notícias tendenciosas'.
"Como eu disse eu conheci a religião ainda criança pelo meu pai que herdou da família dele (foi passando de pai pra filho por anos e anos lá em Minas Gerais ainda). E minha mãe me apresentou ao catolicismo"
"Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha", disse ainda a poderosa.
Sobre as notícias tendenciosas, Anitta falou: "As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto. Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra.... (ai ai viu... rs)".
Veja:
Como eu disse eu conheci a religião ainda criança pelo meu pai que herdou da família dele (foi passando de pai pra filho por anos e anos lá em Minas Gerais ainda). E minha mãe me apresentou ao catolicismo
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha.
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto. Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra.... (ai ai viu... rs)
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020